O Paranavaí, time que tem o cantor Gusttavo Lima como sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), conquistou o título da segunda divisão do campeonato paranaense neste sábado (6), ao bater o Paraná Clube nos pênaltis. O técnico é um ex-atacante que jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.

Continua depois da publicidade

Fotos mostram como é o refúgio de Ronaldinho Gaúcho

No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. Já a volta, disputada na tradicional Vila Capanema, não saiu do zero no placar. Nas penalidades máximas, o clube de Paranavaí foi perfeito e venceu por 4 a 2.

Campeão paranaense em 2007, o time está de volta à primeira divisão depois de 13 anos. O título encerrou um jejum de 34 anos na segunda divisão estadual, da qual o clube agora tem quatro.

O cantor Gusttavo Lima detém 60% da SAF do Paranavaí desde fevereiro de 2024, comprado por aproximadamente R$ 3 milhões. A aquisição veio logo após o título da terceira divisão estadual.

Além dele, o clube conta com outra figura conhecida. O técnico é o ex-atacante Wanderley Jr, campeão carioca pelo Flamengo em 2011, ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo.

Continua depois da publicidade