Um ex-jogador e campeão da Libertadores de 2006 pelo Inter foi agredido pela Polícia Militar (PM) após o jogo entre São Joseense e Operário, na Vila Capanema, válido pelo Campeonato Paranaense.

Continua depois da publicidade

Um vídeo do momento da agressão ao ex-atleta foi divulgado nas redes sociais no domingo (18).

Como estão os jogadores do Internacional campeão da Libertadores de 2006

Segundo o ge, trata-se do ex-meio-campista Perdigão, campeão da Libertadores com o Colorado. Em publicação no Instagram, ele diz que a abordagem se deu na saída do estádio, quando chegou perto de um policial militar para parabenizá-lo pelo serviço.

Ainda de acordo com o relato, o agente teria o agredido com um cassetete sem motivos. Além disso, Perdigão contou que não reagiu aos golpes e tentou sair do local para evitar confronto.

Confira a nota de repúdio de Perdigão, campeão da Libertadores em 2006 com o Inter

— Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa tranquila, bem-quista e que gosta de interagir com as pessoas. Naquele momento, me aproximei de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite. Não sei se houve algum mal-entendido, mas, de forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete — escreveu o ex-jogador.

Perdigão foi revelado pelo Paraná Clube e também tem passagens por Athletico, Corinthians, Vasco e Joinville, principalmente.

O ge entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná para um posicionamento do caso. No entanto, não houve retorno até 11h desta terça-feira.

Conquistou o Campeonato Paranaense em 1995 e 1996, o Campeonato Catarinense em 2000 e 2001, a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006, além da Série B do Campeonato Brasileiro em 2008.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Marcos Jordão