Campeão do BBB 7, Diego Alemão voltou a desafiar oAcelino Popó Freitas na última segunda-feira (1). Os dois tinham uma luta marcada para o Fight Music Show, mas foi desmarcada após o ex-campeão de boxe passar por uma cirurgia na mão direita.

Continua depois da publicidade

— Esperei você melhorar a mão. Disse que não era mais de pedra, agora é de titânio. Então eu quero ver cumprir a palavra, campeão. Em 2026, se tiver palavra, vai ter que segurar essa bucha com 98 kg e sangue no olho, pra eu te mostrar no teu esporte o tamanho do erro que vocês cometeram — escreveu Alemão.

O ex-campeão do BBB revelou ainda que perdeu patrocinadores e uma porcentagem da verba de pay-per-view por conta da luta desmarcada.

Após a desistência, a organização do Fight Music Show escalou o também ex-campeão do BBB, Davi Brito, contra o ator Sasha Bali.

Continua depois da publicidade

Popó tem data marcada para voltar ao ringue

Enquanto não responde Diego Alemão, Popó já tem data marcada para voltar aos ringues. Dessa vez, será no formato sparring, que se trata de uma simulação de luta, no Desafio Jota Racing, em Balneário Camboriú, no dia 19 de dezembro, mas ainda sem desafiante definido.

Esta será a primeira aparição pública após Popó anunciar oficialmente sua aposentadoria dos ringues. Ele também foi suspenso em decorrência da confusão ocorrida em sua última luta de exibição contra Wanderlei Silva.