O zagueiro Nahuel Ferraresi está de clube novo depois de ser emprestado pelo São Paulo até o final de 2026. Aos 27 anos, o atleta venezuelano vai continuar atuando no futebol brasileiro.
Continua depois da publicidade
Nomes que você não sabia que mudaram de clube em 2026
Na segunda-feira (9), o defensor foi anunciado no Botafogo, por empréstimo. O atleta venezuelano já está com os novos companheiros realizando os trabalhos de pré-temporada e deve ser apresentado nos próximos dias.
Ferraresi está no futebol brasileiro desde 2022. No São Paulo, foi campeão da Copa do Brasil, em 2023, e da Supercopa, em 2024. O zagueiro também acumula 42 jogos pela seleção da Venezuela e também pode atuar como lateral-direito.
Na carreira, ainda atuou por Deportivo Táchira, Montevideo Torque, Peralada, Porto B, Moreirense e Estoril Praia.
Jogador ex-São Paulo já foi anunciado
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade








