O Big Brother Brasil 2026 começou oficialmente na noite de segunda-feira (12), após o processo de seletiva e as casas de vidro. Uma das candidatas ao reality show, a arquiteta Victória Nader, comentou em suas redes sociais sobre o comportamento do participante Ricardinho, atleta profissional de futebol freestyle.

Continua depois da publicidade

— Insuportável… Tanto que tinha uma gincana que era para escolher uma pessoa para eliminar, e todos, sem exceção, escolheram ele — disse.

Veja imagens de Ricardinho

Segundo a Arquiteta, Ricardinho possuía uma postura para chamar atenção que incomodava o grupo. Para Victória, a atitude criou um clima pesado e difícil de lidar durante a disputa.

— Ele queria se aparecer a todo custo, se fazia de vítima. Vocês não tem noção do quanto que ele era chato — expôs a participante.

Victória não conseguiu uma vaga após a seletiva, afirmando que não foi fácil e que gerou desgaste entre os participantes. Por outro lado, o jogador avançou no processo, conquistou o voto popular pela Casa de Vidro da região Norte e garantiu uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade

A própria candidata admitiu que, apesar das críticas, não gostarem dele não significava nada e que ele poderia sim entrar. A arquiteta o comparou com Juliette, campeã do BBB 21, ao avaliar que o discurso poderia acabar funcionando diante do público.

— Eu sabia que ele era um bom perfil, porque ele batia de frente com todo mundo. Ele brigava, mas assim… espero que ele não seja tão chato quanto foi pessoalmente — finalizou.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão

Continua depois da publicidade