nsc

publicidade

Série B

Capa lembra último encontro do Avaí com o Londrina, mas alerta: "É outro momento"

Há dois anos, lateral-esquerdo participou da jogada do gol que garantiu o Leão na Série A passada

10/07/2018 - 10h18 - Atualizada em: 10/07/2018 - 10h19

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O próximo jogo do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro provoca boas lembranças no lateral-esquerdo Capa. O Leão vai enfrentar às 18h desta quinta-feira o Londrina, no Estádio do Café. O local da partida e o adversário são os mesmos em que a equipe azurra conquistou, em novembro de 2016, o acesso à elite do futebol nacional. O jogador estava em campo, teve participação na jogada em que Diego Jardel fez o gol da vitória e que colocou o clube na Série A.

—Foi um dia especial. O time deles era bastante forte, também lutou a competição toda para subir. São boas lembranças, mas agora é outro momento, temos que ter o mesmo respeito sempre e buscar o resultado. Sabemos que estamos há três rodadas sem vencer e eles sem perder, então precisamos ter concentração para voltar com a vitória — apontou o jogador do Avaí.

Sem vencer há três rodadas, incluindo a derrota em casa para o Goiás na última partida, o Leão perdeu o espaço que tinha no G-4 da Série B. Situação que não incomoda Capa no momento. Para ele, neste momento do campeonato, o mais importante é estar próximo do bloco dos quatro times que sobem de divisão em 2019.

— Sempre digo que não importa estar no G-4 no meio da competição, e sim na última rodada. Claro, se conseguir ficar o tempo todo, melhor ainda. Uma vitória e já podemos retomar. Esse ano a gente vê muita gente brigando e a distância entre todos está mais apertada. Duas vitórias seguidas coloca o time lá em cima. Acredito que em novembro chegaremos disputando a vaga — disse o jogador.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade