Mais um capítulo da novela envolvendo Neymar e Bruna Biancardi. A mãe de Mavie, filha do jogador, deixou de seguir o atacante no Instagram. O unfollow veio acompanhado ainda de uma indireta publicada nos stories.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

— Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo— publicou Bruna nos stories.

Segundo informações do Estadão Conteúdo, logo depois, os internautas começaram a especular que tratava-se de uma indireta para o jogador. Bruna Biancardi e Neymar já haviam colocado um ponto final no relacionamento.

Continua depois da publicidade

Porém, agora parece que até a relação amistosa que os dois mantinham em função da filha parece ter estremecido. Depois que traições de Neymar foram reveladas na internet, em novembro de 2023, Bruna resolveu terminar o romance.

O rompimento aconteceu apenas um mês depois que Mavie nasceu. No final de 2023, Bruna publicou que o ano foi emocionalmente e psicologicamente mais difícil para ela. Ela completou dizendo que foi ao mesmo tempo o ano em que descobriu uma força que não imaginava que tinha.

Veja a luxuosa maternidade onde nasceu a filha de Neymar e Bruna Biancardi

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Confira a tabela dos times catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Neymar, Isac Niltton, Denzel Washington: veja os apelidos mais curiosos da Copinha

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência

Destaques do NSC Total