O técnico Carlo Ancelotti revelou uma mudança na escalação do Brasil para o amistoso contra a Tunísia, que acontece na tarde desta quarta-feira (17), às 16h30min, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

Continua depois da publicidade

A mudança na escalação do Brasil contra a Tunísia

A troca acontece por conta da lesão do zagueiro Gabriel Magalhães, que deixou o jogo contra o Senegal, no último sábado, machucado. Dessa forma, Éder Militão deve retornar para a zaga. Com isso, Wesley deve começar entre os titulares da Seleção Brasileira na lateral-direita. Além dele, outra opção é Paulo Henrique, do Vasco, que ainda não entrou em campo nesta Data Fifa.

— Todos os jogadores estão bem. Infelizmente, tivemos a lesão de Gabriel, vamos proceder com a entrada de Wesley do lado direito. Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica do jogo contra Senegal, foi um jogo bonito, que gostamos, com atitude, qualidade, intensidade. Queremos repetir o mesmo jogo com a mesma qualidade — contou Ancelotti, em entrevista coletiva.

O amistoso do Brasil contra a Tunísia é o último compromisso em 2025. Além disso, outros dois compromissos estão confirmados para o primeiro trimestre de 2026, que acontecerão contra França e Croácia, nos Estados Unidos.

Assista os bastidores da vitória da Seleção Brasileira contra Senegal

Continua depois da publicidade