publicidade

Esportes
Navegue por

Só derrota

Catarinenses somam quatro derrotas em quatro lutas no fim de semana

Três deles lutaram no no Future FC, em São Paulo, e Alex Leko estreou no UFC Rússia

24/04/2019 - 16h50

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Lyoto acabou sendo finalizado por Wellington Turman
Lyoto acabou sendo finalizado por Wellington Turman
(Foto: )

o último fim de semana não foi positivo para o MMA catarinense. No Future FC, sexta-feira, Márcio Lyoto, Marcos Alemão e Gisele Moreira acabaram sendo derrotados na via rápida pelos seus adversários. No sábado, na Rússia, Alex Leko estreou no UFC, mas acabou perdendo para Alexander Yakovlev.

Finalizado

Na luta principal do Future FC 4, Márcio Lyoto acabou sendo surpreendido por Wellington Turman. O paranaense derrubou o catarinense e foi ajustando até conseguir a finalização.

Já Marcos Alemão encarou o experiente Toninho Fúria e acabou nocauteado após levar um chute forta na costela, que o fez dobrar e cair no chão. Já Gisele Moreira travou uma batalha com Karol Rosa, mas acabou desistindo no terceiro round.

Derrota, mas estreia promissora

Alex Leko acertou há menos de 20 dias com o UFC e encarou o experiente Alexander Yakovlev na Rússia, no último sábado. O catarinense começou bem no primeiro round, mostrando bom jogo em pé e surpreendendo o russo. Ele ia bem no segundo assalto, mas o jogo amarrado de Yakovlev foi mais efetivo, tanto que venceu por finalização.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação