Nesta segunda-feira (10) as autoridades divulgaram a causa oficial da morte da fisiculturista Hayley McNeff, de 37 anos. A ex-atleta morreu em 8 de agosto e seu corpo foi encontrado em casa. Desde então as circunstâncias sobre a tragédia eram mantidas em sigilo.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Porém, o Massachusetts Executive Office of Public Safety and Security, órgão responsável pela investigação, abriu o jogo por meio de um comunicado enviado ao site TMZ e revelou as causas do falecimento da atleta.
Segundo a nota, Hayley morreu em decorrência de uma overdose acidental pelo uso de diversas substâncias, causada pela combinação de heroína, fentanil, 4-ANPP, cocaína e norbuprenorfina. A morte foi classificada como acidental.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Continua depois da publicidade
Hayley McNeff foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Sudbury, Massachusetts. Nos anos 2000, ela era atleta de fisiculturismo se destacou com diversas conquistas, entre elas o título do East Coast Classic, em 2009.
Em 2016, ela fez parte do documentário Raising The Bar, em que compartilhou detalhes sobre sua trajetória profissional. Após se aposentar, ela se tornou mergulhadora e esquiadora.
