Ceará e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
O Ceará tenta se reabilitar após a derrota para o Juventude na última rodada. A equipe comandada por Léo Condé soma quatro pontos e tenta conquistar sua primeira vitória contra o Vasco em casa pela Série A. No Castelão, o Alvinegro disputou nove partidas oficiais em 2025, com seis vitórias e três empates.
Do outro lado, o Vasco chega embalado por duas vitórias seguidas — uma pela Copa Sul-Americana, outra no Brasileirão — e ocupa atualmente a quarta colocação, com seis pontos. O técnico Fábio Carille ainda busca ajustar o desempenho como visitante, mas não poderá contar com nomes importantes, como Philippe Coutinho.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo Ceará x Vasco pela Série A
A partida terá transmissão ao vivo no sportv, na TV fechada, e também no pay-per-view pelo Premiere.
- Data: Terça-feira, 15 de abril de 2025;
- Horário: 21h30 (de Brasília);
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
- Onde assistir: Sportv, Premiere e Tempo Real pelo ge.
Segundo o ge, o Ceará terá desfalques importantes para o confronto, como Nicolas e Richardson, que seguem no departamento médico. Matheus Bahia, por outro lado, volta a ficar à disposição. O meia Mugni deve ser relacionado, mas deve começar no banco.
No Vasco, Philippe Coutinho não viajou com a delegação, por decisão conjunta da comissão técnica e do departamento médico. Além dele, o zagueiro Maurício Lemos segue fora, e há dúvidas sobre a substituição de Tchê Tchê no meio-campo.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Matheus Araújo; Aylon, Galeano e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé
- Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (ou Jair), Payet, Garré e Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fábio Carille