Um São Paulo arrasador no início de jogo neste domingo, garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. Em poucas palavras o goleiro Rogério Ceni aponta a pressão exercida pelo tricolor no começo da partida como fator importante para alcançar a vitória.
Continua depois da publicidade
– Jogamos 30 minutos fantásticos e depois caímos um pouco de produção. Mas tivemos brio no segundo tempo e isso não foi sorte, pois trabalhamos a semana inteira debaixo de sol – afirmou o jogador.
Em menos de 30 minutos, o São Paulo abriu dois gols de vantagem no placar, ambos de Borges. No fim da primeira etapa, o Figueira ainda descontou com Cleiton Xavier. No entanto, Hugo decretou o triunfo no segundo tempo.
Mesmo com os 68 pontos somados e ainda mais perto do título, Rogério Ceni não pensa em levantar o troféu no Morumbi, na penúltima rodada contra o Fluminense. O capitão advertiu que o importante é ser campeão, independente do local, e agora só pensa no próximo jogo, contra o Vasco, em São Januário.
– Não posso projetar o jogo com o Fluminense sem antes ver as partidas do fim de semana, temos de pensar no Vasco. O que importa é ser campeão, seja aqui ou não – afirmou.
Continua depois da publicidade
