nsc
dc

Série B

Chance de passar o arquirrival na classificação motiva o Figueirense, diz Zé Antônio

Se vencer a Ponte Preta no sábado, Figueira pode terminar 13ª rodada na segunda colocação

27/06/2018 - 16h20

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Figueirense vai enfrentar a Ponte Preta às 18h de sábado com uma motivação a mais. Se vencer a partida no Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada, o Figueira pode passar o arquirrival e tomar a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro do Avaí. De acordo com o volante Zé Antônio, este é um fator que anima o conjunto alvinegro.

— Uma motivação a mais. Já citamos que nos coloca em segundo lugar e ainda passa o maior rival. Isso aumenta a rivalidade, no bom sentido. É um incentivo para entrar com foco total, para que possamos sair vitoriosos — afirmou o jogador do Furacão.

O Figueirense vive um bom momento na competição. O empate em 1 a 1 com o Coritiba, no sábado passado, foi o sexto jogo de invencibilidade da equipe na Série B. Destes, três terminaram em empate. Para Zé Antônio, o dado é sinônimo de obrigatoriedade de vitória no confronto no Scarpelli, contra a Ponte Preta.

— Viemos de um resultado muito importante fora de casa, tivemos boas chances de sair com os três pontos de lá, mas a gente valoriza um ponto. Nos mantém no G-4, tem a sequência invicta. Mas esperamos dentro de casa, diante do torcedor, vencer para manter a boa fase — comentou.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais sobre o Figueirense

Colunistas