Neste sábado (20), a Chapecoense estreou com vitória, por 1 a 0, diante do Hercílio Luz na estreia do Campeonato Catarinense 2024. Com o gol de Marcinho, na Arena Condá, em Chapecó, a equipe soma três pontos e ocupa, momentaneamente, a 3ª colocação. Já os tubaronenses ficam na vice-lanterna.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A partida iniciou com um equilíbrio das duas equipes, mas as principais oportunidades saíram com os mandantes. Peroti e Maílton comandaram o ataque do Verdão do Oeste enquanto Clayton respondeu para os visitantes.

Apesar da movimentação, o principal momento do primeiro tempo aconteceu aos 16 minutos, quando o zagueiro e capitão da Chape Rafael Lima foi substituído naquela que seria sua última partida profissional. O agora ex-atleta irá assumir o cargo de gerente de futebol da Chape.

Continua depois da publicidade

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Já na etapa final, a equipe do treinador Claudinei Oliveira tomou conta do jogo e se aproximou de balançar as redes. O goleiro Matheus seguia em noite inspirada, até que, aos 25 minutos, Tiago Alves recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Marcinho marcar o primeiro gol da equipe no estadual.

A Chapecoense volta aos gramados pelo Catarinense nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Brusque, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Já o Hercílio Luz tem duelo marcado na quinta-feira (25) contra o Avaí, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Aníbal Torres Costa.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total