nsc
    dc

    Contratado

    Chapecoense reforça elenco com chegada do volante Barreto, do Criciúma

    Jogador não vinha sendo utilizado por Argel Fucks no Tigre

    04/05/2018 - 14h13 - Atualizada em: 04/05/2018 - 14h24

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O volante Barreto, que não vinha sendo utilizado pelo Criciúma nos últimos jogos, será emprestado para a Chapecoense. Apesar de ainda não ter sido confirmado o negócio pela diretoria do Verdão, a mudança é dada como certa pela imprensa que acompanha o Tigre.

    Barreto tem 22 anos e 144 jogos pelo Criciúma. A chegada de Barreto supre algumas baixas no time do Oeste, como a suspensão de Moisés Ribeiro, por doping, o empréstimo de Lucas Mineiro para a Ponte Preta e, recentemente, a lesão de Luiz Antônio.

    Além disso o esquema utilizado atualmente por Gilson Kleina, com quatro volantes, aumentou a demanda por jogadores do setor. Na manhã desta sexta-feira, a Chape trabalhou no CT da Água Amarela. O goleiro Jandrei falou sobre a recuperação do sistema

    – Meu trabalho é busca melhorar independentemente de estar ou não sofrendo gols. Quem julga hoje no futebol é a imprensa, mas se perguntar sobre os gols que sofri para treinadores de goleiro do Brasil não vai ter uma unanimidade falando se foi falha ou não foi falha. Estou tranquilo e segui com minha confiança, trabalhando para melhorar e nesses dois últimos jogos ajudei meus companheiros a não sofrendo gol – destacou.

    Na próxima segunda-feira, às 20h, a Chapecoense enfrenta o Paraná na Arena Condá.

    Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro

    Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas