O domingo vai ser de clássico do Oeste no Campeonato Catarinense. Chapecoense e Concórdia se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30, e as duas equipes buscam alcançar a parte de cima da tabela. A Chape ocupa o 7o lugar, com cinco pontos, enquanto o Galo está na 9a posição, com quatro pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o confronto, o treinador Claudinei Oliveira pode repetir a escalação da última rodada, já que não possui baixas nem retornos. Já o zagueiro Eduardo Doma e o goleiro Igor Pavan seguem no departamento médico.

Do outro lado, o lateral-direito Ryan é o único desfalque, após ser suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, o técnico Lucas Isotton deve improvisar o volante Miguel Perin na posição.

Onde assistir Marcílio Dias x Criciúma

Continua depois da publicidade

A partida acontece às 19h30 deste domingo e terá cobertura em tempo real no ge.

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Provável escalação da Chapecoense: Léo Vieira; Marcelinho, Habraão, João Paulo e Mancha; Tarik, Eduardo e Osman; Walterson, Marcinho e Perotti.

Provável escalação do Concórdia: Jean Carlos; Miguel Perin, William Alves, Perema e Vinícius Nucci; Emerson Souza, Zé Vitor, Nadson e Wendel, Victor Diniz e Marquinhos.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total