Neste sábado (10) de carnaval, Chapecoense e Joinville se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Na Arena Condá, no Oeste do Estado, às 16h30 (horário de Brasília), a Chape busca sair da zona de rebaixamento, já que ocupa a 11ª colocação, com cinco pontos. O Coelho, por outro lado, é o 8o, com sete pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o confronto, o treinador Claudinei Oliveira pode contar novamente com o zagueiro Habraão, que retorna após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já pelo lado Tricolor, o técnico Fabinho Santos terá reforço no meio campo, com o retorno do volante Bruno Silva, também depois de cumprir suspensão.

Continua depois da publicidade

Onde assistir Chapecoense x Joinville

A partida acontece às 216h30 deste sábado e terá cobertura em tempo real no ge.

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Provável escalação da Chapecoense: Léo Vieira; Marcelinho, Habraão, João Paulo e Mancha; Tárik, Foguinho e Thomás; Osman, Perotti e Marcinho.

Provável escalação do Joinville: Glauco; Lucas Mendes, Carlos Alexandre, Alisson e Diego Renan; Evanderson, Bruno Silva e Lucas de Sá; Vitor Leque, Yuri Mamute e Guilherme Cachoeira.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total