Cristiano Ronaldo foi uma das estrelas em uma reunião particular marcada por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca, na última terça-feira (18). Em seguida, um cirurgião plástico revelou os secretos procedimentos estéticos feitas pelo craque do futebol português de 40 anos.
Continua depois da publicidade
Um dos principais cirurgiões plásticos de Nova York, Elie Levine contou para a reportagem do Daily Mail que as mudanças mais significativas estão no nariz de CR7. Mesmo sem consultar o português, o profissional contou pela sua experiência que a ponte nasal de Cristiano Ronaldo está mais “refinada” e que as paredes laterais do nariz foram “consideravelmente estreitadas”.
— Isso é consistente com uma rinoplastia em que não apenas a ponta do nariz foi trabalhada, porque a ponta está definitivamente mais refinada, mas toda a parte superior e o dorso também foram muito mais esculpidos […] Isso indica que, além do provável trabalho na cartilagem, há uma grande probabilidade de que seus ossos nasais tenham sido quebrados e remodelados — disse ele ao Daily Mail.
Além disso, uma das principais transformações entre o Cristiano Ronaldo nos tempos de Manchester, United no início da sua carreira, até a recepção na Casa Branca é o seu sorriso. Na época, ele usava aparelho ortodôntico e dentes espaçados.
— Antes, a gengiva dele aparecia, mas depois não se vê mais nada […] Isso definitivamente indica a eficácia de algum produto que reduz a exposição da gengiva — conta.
Continua depois da publicidade
Para isso, o profissional revela que é possível seguir dois tipos de procedimentos. A primeira seria a aplicação de Botox combinada com mudanças dentárias. Porém, Elie Levine acredita que Cristiano Ronaldo também pode ter submetido a um procedimento cirúrgico para reduzir a área da gengiva superior.

Ainda de acordo com o cirurgião plástico, outro provável procedimento estético seria na sua testa. Segundo o profissional, o local é “perfeito demais” para um homem que está entrando na casa dos 40 anos, além das pálpebras inferiores e bochechas.
— Não é que as bochechas dele estejam diferentes de como eram aos 18 ou 19 anos, mas ele não está com uma aparência pior. Resumindo, ele é magro e está em forma – e isso é mais um elogio do que uma ofensa. O problema é que, aos 40 anos, sendo magro e em forma, geralmente perde um pouco de volume nessa região — avalia.
Segundo a reportagem do Dailymail, o cirurgião afirma que os segredos estéticos de Cristiano Ronaldo não estão apenas nas injeções. Um desses exemplos é a mudança de sobrancelhas, que pode ter contribuído para que ele tivesse uma aparência melhor aos 40 anos do que aos 18.
Continua depois da publicidade
Além disso, relata possíveis procedimentos no cabelo para evitar a queda. Por fim, Levine estima que o custo total dos possíveis procedimentos de Cristiano Ronaldo possam ultrapassar os 100 mil dólares (R$ 533 mil) ou até mesmo chegar aos 250 mil dólares (R$ 1,3 milhão).

