Muitos falam que quanto mais patrocínios expostos na camisa, maior é a poluição visual no uniforme do clube. Pelo visto, não é o que pensa o Operário de Ponta Grossa. O clube paranaense divulgou em suas redes sociais o novo uniforme para a temporada 2024 e acredite se quiser, com 29 diferentes marcas expostas em sua camisa. Os patrocinadores são das mais diferentes áreas do mercado, casas de apostas, empresas de ferramentas elétricas, marcas de eletrodomésticos, empresas automotivas, entre outras. 

Continua depois da publicidade

Os patrocínios estão distribuídos da seguinte forma: 12 na parte da frente, 13 na parte de trás e quatro nas mangas. 

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Mesmo que seja difícil de visualizar, por conta dos chamativos patrocínios, a camisa é listrada com tons pretos e cinzas. 

Continua depois da publicidade

-Nós decidimos homenagear a rica história do clube, pois é preciso entender de onde viemos para saber onde queremos chegar. E o ano de 2024 é o ano da construção de um grande sonho para o clube, mas para isso é necessário valorizar tudo o que foi construído até aqui, sem esquecer da origem de luta e de raça dessa equipe – disse o designer gráfico Enzo Binotto, responsável pela criação dos modelos.

De acordo com um levantamento, o Operário é o clube com maior número de marcas expostas em sua camisa, entre todas as equipes das quatro principais divisões do campeonato brasileiro.

Em 2024, a equipe de Ponta Grossa disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

*Eduardo Machado é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Destaques do NSC Total