nsc
an

publicidade

Futsal

Com o time sub-20, JEC/Krona derrota o São Lourenço

Jogo aconteceu na noite desta terça-feira, no Centreventos. Time encerra participação na primeira fase do Estadual no sábado

23/10/2018 - 20h24

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Enquanto aguarda a definição das datas das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona entrou em quadra pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial na noite desta terça-feira, no Centreventos. E, apesar de utilizar a equipe sub-20, o Tricolor bateu o São Lourenço por 3 a 1.

Arthur abriu o placar ao girar sobre o adversário e bater cruzado. O São Lourenço empatou com Fernando, que aproveitou contra-ataque. No segundo tempo, Vini Muller (aproveitando rebote do goleiro após cobrança de escanteio) e João Victor (que marcou quando o São Lourenço estava com goleiro-linha) definiram o marcador.

O resultado garantiu a quarta colocação da primeira fase para o Tricolor. Com 22 pontos, a equipe até pode ser alcançada pelo São Lourenço, mas ficará à frente pelo critério de confronto direto.

Antes de pensar no mata-mata do Estadual, o Tricolor terá ainda um último compromisso pela primeira fase, neste sábado, às 20h15, novamente no Centreventos, diante do Jaraguá Futsal. A tendência é de que o técnico Vander Iacovino utilize a equipe sub-20 com alguns atletas do time adulto.

Liga deve confirmar datas nos próximos dias

A Liga Nacional de Futsal aguardava a definição do último jogo das oitavas de final para começar a apontar as datas das partidas válidas pelas quartas de final – Atlântico x Assoeva - para apontar as datas das quartas de final da competição. A tendência é de que os duelos entre JEC/Krona e Magnus/Sorocaba ocorram em 3 ou 4 de novembro (jogo de ida) e 11 ou 12 (partida da volta). A escolha da TV também será determinante para a confirmação das datas.

O JEC/Krona tenta adiar a partida da volta para o dia 12 (segunda) porque o Centreventos receberá uma formatura no dia 9. Para adequar a quadra e oferecer o espaço para o treino do adversário 24 horas antes do jogo, a melhor opção seria o dia 12. Ainda assim, é preciso entrar em acordo com o Basquete, que joga no dia 13, contra o Bauru, pelo NBB.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade