O zagueiro Thiago Silva, um dos jogadores de confiança de Tite na Seleção Brasileira, se pronunciou, neste domingo (8), sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O defensor do PSG usou sua conta oficial no Instagram para externar sua tristeza “pela conquista desejada não ter se realizado” neste Mundial.

Continua depois da publicidade

Com o texto emocionado, o atleta postou uma sequência de fotos da competição na Rússia. Em um dos trechos, Thiago Silva afirma que o grupo de jogadores trabalhou, lutou e se entregou de corpo e alma para realizar um sonho que traria alegria aos brasileiros.

Porém, ressaltou que o amor de servir ao país resgatou o mesmo “sentimento do nosso povo pela seleção brasileira”. Ele ainda agradeceu o apoio dos torcedores e se declarou ao Brasil: “Amo meu país e minhas cores”.

Confira a íntegra do texto postado por Thiago Silva:

“Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte em cada treino, nos entregamos de corpo e alma, nesses mais de 40 dias juntos, sonhando por um objetivo, uma conquista que nos daria uma realização inexplicável e uma grande alegria ao nosso povo. A tristeza é grande pela conquista desejada não ter se realizado nesta Copa do Mundo, mas conseguimos conquistar algo, através do amor de servir o nosso país: o resgate deste sentimento do nosso povo pela seleção brasileira. Sem dúvida, o reconhecimento de nosso trabalho, de nossa luta é algo que nos mostra como vale a pena, trabalhar com dedicação, sacrifícios e amor ao que se faz. Vivemos uma mistura de sentimentos e sensações, mas confiante que tudo que foi realizado poderá dar bons frutos num futuro próximo, pois esse grupo, demonstra qualidades incríveis ! Agradeço a Deus, por ter me proporcionado mais essa oportunidade . Agradeço a minha família, a esse grupo especial (jogadores, comissão técnica e todo staff) que tenho orgulho imenso . Obrigado pela possibilidade de vivenciar esse momento . Amo meu país e minhas cores!! Tenho orgulho de ser brasileiro!! OBRIGADO BRASIL!”, escreveu um dos capitães brasileiros.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total