nsc
    dc

    Artilheiro

    Com três gols em três partidas, Guilherme festeja início pela Chape

    Atacante fez os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Inter de Lages pelo Catarinense

    22/01/2018 - 15h27 - Atualizada em: 22/01/2018 - 15h28

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Guilherme tem três gols em três partidas pelo Verdão do Oeste em 2018
    Guilherme tem três gols em três partidas pelo Verdão do Oeste em 2018
    (Foto: )

    O início com gols pela Chapecoense anima o atacante Guilherme. Cedido pelo Grêmio, por empréstimo até o final da temporada 2018, o jogador marcou os dois gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Inter de Lages, domingo, na segunda rodada do Campeonato Catarinense 2018. Antes, ele já tinha marcado uma vez no triunfo, por 3 a 2, sobre o Tubarão em amistoso na fase de pré-temporada. Assim, tem três gols em três partidas pelo Verdão do Oeste.

    Guilherme afirmou que espera ajudar cada vez mais em campo e agradeceu a confiança dos companheiros, da diretoria e dos membros da comissão técnica do Verdão do Oeste.

    – Feliz por esse começo de ano. Fui presenteado com dois gols. Só tenho a agradecer a todo o apoio dos meus companheiros, da comissão, de toda a torcida. Espero que eu possa ajudar cada vez mais – disse o atacante.

    O jogador é um dos artilheiros do Estadual. Após duas rodadas, ele aparece com dois gols ao lado de outros três atletas: André Luís (Figueirense), Lima (Hercílio Luz) e Thiago Alagoano (Joinville). Guilherme destacou que o apoio tem sido fundamental para entrar em campo e ter um bom desempenho pela camisa da Chape.

    – A confiança que meus companheiros me passam, que vem da comissão, de toda a direção e da torcida, que vem me apoiando desde a minha chegada, vem me motivando a dar o meu melhor em campo – completou.

    O começo de temporada pode ser decisivo para Guilherme continuar no time titular mesmo depois da recuperação de Arthur Caíke, que se lesionou antes do amistoso contra o Tubarão.

    A Chape, que lidera o Catarinense com seis pontos e 100% de aproveitamento, encara o Criciúma, fora de casa, na quarta-feira, às 21h45min, pela terceira rodada do Estadual.

    Veja a tabela completa do Catarinense 2018

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas