O Clube do Remo está de olho em mais um reforço com foco no segundo semestre da temporada, na tentativa de escapar do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Leão está próximo de fechar a contratação de Zé Ivaldo, zagueiro companheiro de Neymar no Santos.

Continua depois da publicidade

Veja imagens dos itens do acervo secreto de relíquias do futebol de Neymar

Segundo informações do ge, o atleta seria cedido por empréstimo pelo Santos ao Remo. O zagueiro de 29 anos atuou em 12 oportunidades com a camisa do Peixe em 2026.

Antes do Santos, Zé Ivaldo passou por Athletico Paranaense, Vitória e Cruzeiro. Nas últimas partidas do clube paulista, acabou nem saindo do banco de reservas e perdeu espaço.

Continua depois da publicidade

O zagueiro seria o terceiro contratado do Remo na janela de transferências do meio da temporada. O Leão da Amazônia já acertou com o zagueiro Matheus Felipe e o volante Edson Fernando.