publicidade

Esportes
Navegue por

Estadual

Concórdia acerta com zagueiro e recebe atacante do Avaí por empréstimo

Lacerda e Vinícius Baiano chegam para reforçar o elenco do Galo do Oeste na sequência do ano

02/02/2018 - 12h30 - Atualizada em: 02/02/2018 - 14h22

Compartilhe

Por Redação NSC
Mauro Ovelha tem mais dois reforços para sequência do Galo do Oeste no Estadual
Mauro Ovelha tem mais dois reforços para sequência do Galo do Oeste no Estadual
(Foto: )

Empolgado após a vitória, por 2 a 0, sobre o Avaí, fora de casa, o Concórdia fechou com mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Catarinense 2018. O zagueiro Lacerda, que estava no São Luiz de Ijuí, e o atacante Vinícius Baiano, cedido por empréstimo pelo Avaí, chegam ao Galo do Oeste.

Aos 33 anos, Lacerda acumula passagens por times como Goiás, Joinville, Luverdense, Portuguesa, Paysandu e Aimoré. Formado na base do Avaí, Vinícius Baiano, de 20 anos, atuou pelo Fortaleza, por empréstimo, em 2017. Os dois estão regularizados e podem ser utilizados neste domingo, às 17h, contra o Inter de Lages, em casa.

Diante do Leão Baio, aliás, o técnico Mauro Ovelha terá à disposição do volante Diogo Roque. Expulso na derrota, por 4 a 2, para o Brusque, ele ficou fora do jogo contra o Avaí. A utilização dele, porém, depende do treinador, uma vez que o time teve bom desempenho na Ressacada e deixou impressão positiva ao comandante do Galo do Oeste.

A princípio, o Concórdia deve manter a mesma formação, com três zagueiros, para o duelo contra o Leão Baio. Assim, o Galo do Oeste terá Carlão; Júnior Sergipano, Gabriel Peres e Igor Brondani; Ramon, Gelson, Zeca, Aldair, Lucas Mendes, Paulinho e Elton Martins. Com seis pontos, o time é o sexto colocado e tenta embalar para se aproximar dos líderes.

Veja a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação