publicidade

Esportes
Navegue por

Segundona

Concórdia e Inter vencem na Série B do Catarinense 

Galo do Oeste é vice-líder, com 10 pontos. Almirante Barroso, com 12 pontos, lidera

16/06/2019 - 14h26 - Atualizada em: 16/06/2019 - 14h30

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Concórdia é o vice-líder da Série B do Catarinense
Moisés fez o segundo gol e deu assistência para o terceiro do Concórdia
(Foto: )

O Concórdia e o Inter de Lages venceram seus confrontos na manhã deste domingo pela quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O Galo do Oeste bateu o Camboriú fora de casa, no estádio Roberto Santos Garcia, por 3 a 0. Mateus Cata abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo aproveitando rebote do goleiro Luís Carlos. Cinco minutos depois o lateral Deca, do Camboriú, foi expulso por uma cotovelada no adversário.

No segundo tempo o Concórdia ampliou com Moisés, aos dois minutos, e Tchelê, aos 29. O time do técnico Nasareno Silva é o vice-líder da competição, com 10 pontos. Fica atrás apenas do Almirante Barroso, que no sábado venceu o Barra, por 1 a 0, em Itajaí. O Barroso venceu todos os seus jogos.

O Inter venceu o Blumenau por 3 a 1, no estádio Ervin Blaese, em Indaial. O Leão Baio abriu 2 a 0 com Marcelinho, a três minutos, e Birungueta, aos 26. O Blumenau descontou ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, com Bruninho. Na segunda etapa Zulu garantiu a vitória colorada aos 33 minutos.

O Inter chegou na quinta colocação, com quatro pontos. O Camboriú é o sexto, com três pontos. O Blumenau é o sétimo, também com três. Ainda restam duas partidas às 16h deste domingo, para fechar a rodada. O Juventus enfrenta o Fluminense no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul e, o Próspera, joga com o Guarani de Palhoça no estádio Mário Balsini, em Criciúma.

São 18 rodadas em turno e returno, jogando todos contra todos. Os dois primeiros fazem a final e garantem vaga na elite catarinense em 2020. O lanterna será rebaixado para a Série C.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação