O trânsito de Florianópolis será alterado na madrugada, manhã e tarde deste domingo (4), entre 5h e 17h, para a prova do Ironman Brasil. O NSC Total traz todas as informações e alternativas para transitar pelas áreas que terão alteração no trânsito.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

‘Start List’ da 22ª edição do Ironman Brasil tem nomes fortes do país e exterior

Continua depois da publicidade

Sentido Continente – Sul da Ilha

A única alteração no sentindo Continente – Sul da Ilha será o compartilhamento com os ciclistas na Via Expressa Sul. Aqueles que pretendem chegar ao Saco dos Limões ou Costeira, deverão acessar à direita na saída do Túnel Antonieta de Barros. Vale ressaltar que não será possível realizar conversões à esquerda pois as faixas estarão destinadas aos competidores.

Sentido Sul da Ilha – Continente

Os condutores serão orientados a seguir pela Avenida Jorge Lacerda, no Bairro Costeira, uma vez que a Via Expressa Sul estará exclusiva para os atletas no sentido Sul da Ilha para Centro. O contorno por baixo do Túnel Antonieta de Barros, no bairro José Mendes, estará disponível para os veículos. Os motoristas que precisarem chegar ao continente seguirão pela Avenida Paulo Fontes, realizando retorno em frente ao terminal rodoviário Rita Maria para acessar a ponte.

Sentido Continente – Norte da Ilha

A partir da curva das bandeiras, o compartilhamento com os atletas começará, seguindo até a Avenida Beira-Mar Norte. Após o prédio da Polícia Federal, os veículos serão direcionados para a Marginal, onde poderão acessar o Elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC).

Continua depois da publicidade

Sentido Norte da Ilha – Centro/Continente

Os condutores que entrarem pela Avenida da Saudade irão compartilhar o trecho com os atletas. Importante ressaltar que todas as conversões da Avenida Beira-Mar Norte, sentido Centro, estarão bloqueadas, permitindo apenas o acesso à ponte ou ao túnel.

A Guarda Municipal de Florianópolis estará presente nos principais pontos de controle de alteração de trânsito, atuando na segurança dos atletas e fluidez do tráfego. Para mais informações e assistência, os cidadãos podem ligar para o número 153.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total