O técnico do Águia da Marabá, Ronan Tyezer, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional de Gurupi, em Gurupi (TO), após o grave acidente sofrido pela delegação quando voltava de São Paulo após a disputa da Copinha 2026.
Continua depois da publicidade
A informação sobre o estado de saúde do profissional foi divulgada pelo clube nas redes sociais, além de informar que “qualquer outra informação divergente não procede”.
— Pedimos, com respeito e responsabilidade, que sejam preservados os familiares neste momento delicado e que não sejam compartilhadas ou divulgadas notícias falsas, a fim de evitar desinformação e transtornos — escreveu o clube por meio de nota.
Uma pessoa morreu no acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins informou que houve uma colisão traseira entre os veículos na BR-153, próximo dos municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás do Tocantins, na noite da última quinta-feira (15).
O acidente resultou na morte do preparador físico do Águia de Marabá, Hecton Alves. Jogadores e outras pessoas que estavam no ônibus foram atendidos em um hospital da região e, em seguida, levados para um hotel em Santa Rita, no Tocantins.
Continua depois da publicidade
Veja a nota divulgada pelo Águia de Marabá na integra
Informamos que o Treinador do Sub-20 Ronan Tyezer segue internado na UTI do hospital regional de Gurupi, sob cuidados da equipe de terapia intensiva.
Qualquer outra informação divergente, não procede. Pedimos, com respeito e responsabilidade, que sejam preservados os familiares neste momento delicado e que não sejam compartilhadas ou divulgadas notícias falsas, a fim de evitar desinformação e transtornos.
Manteremos informados sobre qualquer atualização do quadro.

