O Mundial de Clubes de Vôlei, feminino e masculino, começa no próximo mês e reúne as oito melhores equipes do mundo. Além do streaming da VBTV (Volleyball World TV), que transmite para diversos países, as partidas serão transmitidas de forma gratuita e exclusiva no Brasil.

Continua depois da publicidade

Equipes do torneio feminino e masculino

Confira o calendário de jogos da competição feminina

Sobre a transmissão dos jogos do Mundial de Clubes de Vôlei 2025

O canal da CazéTV, no Youtube, também transmitirá de graça os confrontos. A equipe responsável pela narração dos jogos e reportagem ainda não foi divulgada. Além do Mundial de Vôlei, o canal anunciou recentemente um pacote de transmissões de basquete e tem exibido tênis de mesa, ginástica e judô.

Mundial de Clubes de Vôlei: Saiba a premiação do torneio

Continua depois da publicidade

Entenda como funciona o torneio

A competição reúne as oito melhores equipes do mundo, nas modalidades feminina e masculina. O Mundial repete o formato da edição anterior, com dois grupos de quatro equipes, em que as duas melhores avançam às semifinais.

Os vencedores disputam a final, enquanto os derrotados decidem o terceiro lugar. As partidas podem ser assistidas por outros países, que não o Brasil, no streaming da VBTV (Volleyball World TV), enquanto os brasileiro podem acompanhar pelo YouTube da CazéTV.

A competição feminina acontece entre os dias 9 e 14 de dezembro, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Pela categoria, o Osasco (que ganhou a vaga por ser o time da casa) e o Praia Clube (campeão do Sul-Americano de Clubes), representam o país.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já o Mundial masculino será do dia 16 até 21 de dezembro, no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA). As equipes brasileiras são: o Campinas, anfitrião do torneio, o Cruzeiro, multi campeão mundial e principal potência do continente, e o Praia Clube, atual vice-campeão sul-americano.

Continua depois da publicidade

Os ingressos do masculino já estão disponíveis pelo público geral e podem ser adquiridos no site bancadoingresso.com.br. Já o feminino conta, por enquanto, com pré-venda exclusiva.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão