nsc

publicidade

Ruiva

Conheça Gabriela Petry, atriz catarinense que atua no filme O Escaravelho do Diabo

Ela interpreta a cantora Rubi no longa que estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros

14/04/2016 - 13h13 - Atualizada em: 22/06/2019 - 00h08

Compartilhe

Por Redação NSC
Atriz já fez participações em novelas como Malhação, América e Senhora do Destino e A Regra do Jogo
Atriz já fez participações em novelas como Malhação, América e Senhora do Destino e A Regra do Jogo
(Foto: )

Tem talento de Florianópolis no elenco de O Escaravelho do Diabo, que estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros. A atriz Gabriela Petry interpreta Rubi, uma cantora pop ruiva - o filme é um suspense sobre o assassinato de ruivos, adaptação do livro homônimo da clássica Coleção Vaga-Lume, que formou o imaginário de uma geração de jovens leitores.

Leia as últimas notícias sobre cinema

Suspense e terror: saiba a diferença

É a estreia da atriz de 29 anos nos cinemas. Antes, ela fez participações em novelas como Malhação, América e Senhora do Destino. No ano passado, viveu a prostituta Jessica Ursinha em A Regra do Jogo.

— Estou super feliz com esse filme, já tinha lido o livro e achei o máximo. Fiz o teste em novembro de 2014, por Skype mesmo, daqui de Floripa. O Milani (diretor) fez tudo com uma alegria, era um set muito leve. Foi um presente trabalhar com ele — conta a atriz em papo com o DC por telefone.

Além de atuar, Gabriela também canta. Já fez parte da banda do Domingão do Faustão entre 2011 e 2014, programa em que também trabalhou como repórter.

— Sou filha do Zeca Petry, do Expresso. Música sempre esteve presente aqui em casa. Na adolescência, fiz curso de interpretação e também estudei teatro musical nos EUA.

Em O Escaravelho do Diabo, Gabriela emprestou a voz para sua personagem Rubi na cena em que grava um clipe da música O Mal e a Cura.

Assista ao clipe na íntegra:

— Tá pintando um monte de proposta, inclusive para fazer um seriado na Ilha. Adoraria filmar uma coisa aqui — finaliza Gabriela.

Deixe seu comentário:

publicidade