O Campeonato Catarinense 2026 começa nesta terça-feira (6) com dois jogos. Por conta disso, o NSC Total apresenta os estádios dos 12 times que participarão da competição e lutarão pelo título estadual neste ano.
Continua depois da publicidade
Conheça os estádios do Catarinense 2026
O Catarinense 2026 conta com 12 clubes de nove cidades diferentes. Nesta edição, serão utilizados 10 estádios. Brusque e Carlos Renaux dividem o estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Já Camboriú e Figueirense vão dividir o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Furacão do Estreito, dono da casa, locou o espaço para o Cambura jogar o estadual, uma vez que o time não pode usar o Estádio Emília Rodrigues, em Imbituba, porque ele não entra nos requisitos da Federação Catarinense de Futebol para a elite do futebol catarinense.
Onde cada time vai jogar no Catarinense 2026
- Avaí: estádio da Ressacada, em Florianópolis;
- Barra: Arena Barra FC, em Itajaí;
- Brusque: estádio Augusto Bauer, em Brusque;
- Camboriú: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis;
- Carlos Renaux: estádio Augusto Bauer, em Brusque;
- Chapecoense: Arena Condá, em Chapecó;
- Concórdia: estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia;
- Criciúma: Heriberto Hülse, em Criciúma;
- Figueirense: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis;
- Joinville: Arena Joinville, em Joinville;
- Marcílio Dias: estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí;
- Santa Catarina: estádio João Alfredo Krieck, em Rio do Sul.
Continua depois da publicidade











