O JEC/Krona empatou o terceiro jogo seguido na Liga Nacional de Futsal. Contra o Tubarão, na noite desta terça-feira (11), o Tricolor abriu dois a zero, esteve duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu vencer e empatou em 3 a 3 com o time do sul do estado. O jogo, válido pela 14ª rodada, foi realizado mais uma vez no Ginásio da Univille. Eder Lima, Fernando e Igor Costa marcaram para o Coelho. Dentinho, Marinho e Murilo fizeram os gols do visitante.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O resultado mantém o Tricolor na segunda posição da tabela com 34 pontos. O time de Cassiano Klein segue invicto, mas aumenta a diferença para o líder Magnus em 2 pontos. O Tubarão é o 12º, com 19.

Para o pivô Eder Lima, autor de um dos gols do jogo, o Joinville vive um momento complicado e não está “sabendo sofrer”.

– Não podemos esconder, estamos passando por um momento difícil. Ganhando o jogo de 2 a O não podemos ceder o empate. Temos que saber sofrer – disse o jogador de 39 anos.

Continua depois da publicidade

O JEC agora viaja para Toledo-PR Blumenau para jogar a 15ª rodada contra Esporte Futuro. O jogo acontece no sábado (15), às 20h30. O Tubarão joga contra o Brasília, em casa, no dia 17 de julho.

Destaques do NSC Total