A fornecedora de material esportivo Adidas lançou uma linha especial de uniformes para cães torcerem juntos com seus tutores durante a Copa do Mundo de 2026, realizada nos Estados Unidos, no México e no Canadá.

Continua depois da publicidade

Veja as imagens das camisas para cãe torcerem na Copa do Mundo

Em suas redes sociais, a marca, que também é parceira da Fifa, apresentou os modelos “auficiais” de das seleções da Argentina, Colômbia, Japão e México, uma das donas da casa.Todas são patrocinadas pela Adidas, que também fornece os uniformes para as equipes em campo. O Brasil ficou de fora, pois é patrocinado pela concorrente Nike.

Com lançamento na América do Norte, na América Latina e em mercados selecionados na Ásia, a nova coleção permite que os fãs de futebol vejam seus animais de estimação favoritos nas cores de suas respectivas seleções e celebrem juntos o amor pelo esporte. A linha apresenta uniformes para pets inspirados nos uniformes principais das seleções mencionadas.

Concebidas especificamente para os “torcedores” de quatro patas, as peças apresentam um escudo da federação e o logotipo da adidas aplicados por transferência térmica, proporcionando um acabamento elegante e de alta qualidade, ao mesmo tempo que garantem um ajuste confortável para animais de estimação de diferentes tamanhos.

Continua depois da publicidade