O confronto entre Barra e Internacional fechou a Copa Limonta 2025 neste sábado (6), no CT do Barra, em Itajaí (SC). O grande campeão da Série Ouro da competição foi o Inter, enquanto o Athletico-PR ficou com a taça da Série Prata. A competição sub-15 iniciou na segunda-feira (1º).

Continua depois da publicidade

No primeiro jogo da tarde, a seleção peruana venceu o Albion, do Uruguai, por 3 a 1 e garantiu o terceiro lugar da Série Prata. Em seguida, Bahia e Coritiba empataram no tempo normal e decidiriam o terceiro lugar da Série Ouro nos pênaltis, com os baianos garantindo a vitória.

CT do Barra FC visto de cima
CT do Barra FC recebeu os jogos da Copa Limonta 2025 (Foto: Divulgação, Barra FC)

A disputa da final da Prata foi entre Athletico-PR e Avaí. Com vitória por 4 a 0, o Furacão ficou com a taça da prata. Já no principal duelo, entre Internacional e Barra, pela decisão da Ouro, os colorados levaram a melhor com um resultado tranquilo, 3 a 0.

O evento foi transmitido com imagens pelo YouTube do NSC Total.

Veja como foi a final

Continua depois da publicidade