nsc

publicidade

Copinha

Copa SC 2019: Tubarão vence o Brusque em jogo de ida das semifinais

Jogo foi realizado no Domingos Gonzalez, em Tubarão

04/11/2019 - 23h13

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Tubarão vence o Brusque no primeiro jogo de semifinal da Copa SC 2019
Tubarão vence o Brusque no primeiro jogo de semifinal da Copa SC 2019
(Foto: )

A primeira semifinal da Copa SC 2019 terminou com vantagem do Tubarão, que venceu o Brusque na noite desta segunda-feira. No Domingos Gonzalez, em Tubarão, os donos da casa venceram por 1 a 0, com um gol contra no início da partida. O Marreco jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a mais, porém não conseguiu mudar o placar.

Portanto, o Peixe joga por um empate na próxima semana para avançar à final - na outra semifinal Avaí e Marcílio Dias começam a disputa nesta terça-feira. Uma vitória do Brusque pela vantagem mínima leva a definição do finalista para as cobranças de pênaltis.

No começo da partida, o Tubarão saiu na frente do placar. Aos 10 minutos, Paulinho cruzou na área e o zagueiro Ianson, sozinho, cortou errado. De canela mandou contra o próprio patrimônio. O Peixe quase aumentou aos 25. O chute de Eliomar passou perto. Pouco depois, o goleiro Belliato foi exigido. A resposta do Brusque foi em chute forte de Rodolfo que o camisa 1 do time da casa defendeu.

No segundo tempo, o Tubarão passou a jogar com um a menos. Aos nove, Carlos Alexandre foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. A etapa complementar foi do Brusque, que teve mais chances de gol. No entanto, faltou pontaria ou parou em Belliato. O Peixe teve oportunidades também, mas mandou para fora. O placar não mexeu.

O jogo de volta será na próxima segunda-feira. Às 20h10min, o jogo será no Augusto Bauer, em Brusque.

Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade