nsc
    dc

    Fechou!

    Criciúma anuncia Argel como novo técnico

    Clube e treinador negociavam desde o final do ano passado

    22/02/2018 - 10h38 - Atualizada em: 22/02/2018 - 12h56

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Depois de muita negociação, desde as primeiras conversas ainda no final do ano passado, Criciúma e Argel Fucks chegaram a um acordo e ele será o novo técnico do Tigre. O anúncio foi feito no site oficial do clube na tarde desta quinta-feira, e Argel vem acompanhado do auxiliar Galeguinho e do coordenador da preparação física Humberto Ferreira.

    Argel trabalhou no Criciúma em 2010, no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, e em 2013, durante a Série A. Humberto Ferreira foi o preparador físico do Criciúma na década de 1990 e foi campeão da Copa do Brasil 1991.

    A apresentação oficial de Argel Fucks será nesta sexta-feira, às 10h, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, Estádio Heriberto Hülse. Ele assume o time quase um mês depois da saída de Lisca, e tem o desafio de tirar o Tigre da zona de rebaixamento do Catarinense.

    Nas sete partidas em que o time ficou sob o comando do interino Grizzo, somando o Estadual e a Copa do Brasil, a campanha foi de uma vitória, quatro empates e duas derrotas.

    Leia mais:

    Em busca do melhor para o Criciúma, Grizzo diz que está com "consciência tranquila"

    Elvis lamenta queda do Criciúma: "Não tem culpado, perdeu todo mundo"

    Nos pênaltis, Criciúma perde para o Cianorte e se despede da Copa do Brasil

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas