publicidade

Esportes
Navegue por

Desligamento

Criciúma anuncia saída de técnico Doriva e de Nei Pandolfo, executivo de futebol do clube

No próximo domingo (10), Tigre enfrenta a Chapecoense sob o comando do auxiliar técnico Wilsão

05/03/2019 - 07h34 - Atualizada em: 05/03/2019 - 16h06

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Criciúma anuncia saída de técnico Doriva e de Nei Pandolfo, executivo de futebol do clube
Saída do técnica Doriva (foto) e do executivo de futebol do clube foi decidida em reunião nesta segunda
(Foto: )

O técnico Doriva e o diretor executivo de futebol, Nei Paldolfo, não fazem mais parte do Criciúma Esporte Clube. A decisão foi divulgada na noite de segunda-feira (4) após uma reunião entre a direção do clube. Por meio de uma nota oficial, o Criciúma agradeceu "os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube".

Doriva foi apresentado oficialmente dia 7 de dezembro, esteve desde o início da pré-temporada com o grupo, mas o aproveitamento abaixo do esperado no Campeonato Catarinense desagradou direção e torcida. Um dos objetivos do clube é ficar entre os quatro do Estadual, porém o empate com o Marcílio Dias no último final de semana mantém o clube afastado da zona de classificação.

Atualmente, o clube é o sexto colocado na competição, com 14 pontos conquistados em 33 disputados em 11 jogos. O auxiliar técnico Wilsão assume o time interinamente. Neste domingo (10), o Tigre enfrenta a Chapecoense em casa em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

A campanha na Copa do Brasil, com uma vitória e um empate (com classificação nos pênaltis) e o avanço à terceira fase, não foi suficiente para manter o técnico no cargo.

O executivo Nei Pandolfo, que estava no Criciúma desde janeiro do ano passado, também se despede. Na época, ele foi contratado pelo presidente Jaime Dal Farra para reestruturar o departamento de futebol.

Leia mais notícias da região Sul de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação