O Criciúma foi derrotado para o Ituano, por 3 a 0, e deu adeus para a Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida aconteceu neste domingo (14) no estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP). A equipe do Sul de Santa Catarina era a única que ainda estava na disputa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp


As duas equipes já haviam se enfrentado na fase classificatória do Grupo 14 e protagonizaram o jogo mais movimenta da Copinha, com a vitória do Criciúma por 6 a 4. Dessa vez, todos os gols da partida foram anotados na primeira etapa.


Já no início, o Ituano surpreendeu o Tigre e aos 6 minutos abriu o placar com Vinicius Poz. Aos 16, Clemente balançou a rede, ampliando a vitória. Já aos 45 minutos, Felipe Fonseca sacramentou com mais um gol de bola parada.

Continua depois da publicidade


Na volta do segundo tempo, o Criciúma criou boas jogadas e teve a chance de diminuir com Adriano, mas sem sucesso. Além disso, para a partida diante do Ituano o técnico Gabriel Carvalho não contou com o volante Eliedson e o zagueiro Erick que foram chamados pelo Claudio Tencati para integrarem o elenco do profissional.


Durante a competição, a equipe Carvoeira conquistou três vitórias na fase de grupos e eliminou o São Carlense na segunda fase. Agora o Ituano encara o América-MG nas oitavas de final.

Destaques do NSC Total