O Criciúma venceu o Camboriú por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (22), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2026. A partida aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Além de Camboriú e Criciúma: Conheça os mascotes dos times do Campeonato Catarinense
O primeiro gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, dos pés de Diego Gonçalves. Lançamento longo para João Carlos, que toca para o camisa 11 bater firme e abrir o placar no Orlando Scarpelli.
O Tigre só foi ampliar aos 42 da segunda etapa, depois de João Carlos cruzar na medida para César Martins mandar para o fundo das redes.
O Camboriú ainda descontou com Wermeson, no rebote. Mas ficou por isso: Criciúma 2 a 1.
Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Catarinense 2026. São 10 pontos conquistados pelo time do sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
O Camboriú, também classificado para as quartas de final do estadual, permanece na 3ª posição do Grupo A, com oito pontos.
*Sob supervisão de Marcos Jordão













