Criciúma x Bragantino é uma das atrações da noite deste 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. As duas equipes se enfrentam no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 18h30. Confira mais detalhes sobre o jogo e onde assistir.
Continua depois da publicidade
Confira fotos do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
O Criciúma é o time catarinense com mais tradição na Copa do Brasil, torneio conquistado em 1991. Já em 2025 o time vive uma reformulação após o rebaixamento da Série A para a B e uma campanha ruim no Catarinense, eliminado nas quartas de final pelo Joinville. Na Segundona, o Tigre ainda não engrenou e ocupa apenas a 14ª posição, com cinco pontos. O técnico Zé Ricardo precisa fazer o time dar resposta melhor em campo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
O Bragantino está num momento excelente na temporada. O Massa Bruta visita Santa Catarina numa condição de G4 do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com 13 pontos, os paulistas buscam confirmar a condição de favoritos no confronto, mesmo fora de casa. O técnico Fernando Seabra terá todos os titulares do último jogo à disposição.
Criciúma x Bragantino: onde assistir ao vivo e com imagens
- Criciúma x Bragantino
- Data: 1º de maio de 2025
- Horário: 18h30
- Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
- Onde assistir: sportv (canal por assinatura) e Premiere (pay-per-view)
Escalações das duas equipes
Zé Ricardo tem problemas para escalar o time. Os atacantes Werik Popó, Talisson e Gabriel Novaes, além do meia Fellipe Mateus estão fora do jogo. Os três primeiros pertencem ao Bragantino e não podem ser relacionados. O último se recupera de lesão.
Já Fernando Seabra não terá problemas e deve mandar a campo os mesmos 11 titulares da vitória sobre o Santos no último compromisso do time pela Série A no fim de semana.
Continua depois da publicidade
Criciúma: Kauã; Marcinho, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Everton Morelli e Juninho; Diego Gonçalves, Neto Pessoa e João Carlos. Técnico: Zé Ricardo.
Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.







