O clássico entre o Al-Hilal e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, acontece na tarde desta segunda-feira (12), às 14h30min, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita.

Continua depois da publicidade

ENQUETE: Qual será o resultado do clássico Al-Hilal x Al-Nassr

Resultado do clássico entre Al-Hilal x Al-Nassr

O time estrelado pelo brasileiro Marcos Leonardo é o atual líder com 35 pontos, sendo uma campanha invicta de 11 vitórias e duas derrotas.

Enquanto isso, o Al-Nassr é o vice-líder com 31 pontos, ou seja, quatro do rival. A campanha é de 10 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Com isso, a distância pode diminuir para apenas um ponto.

O jogo entre Al-Hilal e Al-Nassr contará com transmissão ao vivo e com imagens pela Band, em TV, aberta, e no canal GOAT, no Youtube, que é possível assistir clicando neste link.

  • Al-Hilal x Al-Nassr
  • Data: Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026;
  • Horário: 14h (de Brasília);
  • Local: Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita;
  • Onde assistir ao vivo: Band (tv aberta) e canal GOAT, no Youtube.

Continua depois da publicidade

Cristiano Ronaldo joga hoje?

Cristiano Ronaldo é a principal estrela e esperança de vitória do Al-Nassr para o jogo contra o Al-Hilal. A expectativa é que o craque português inicie entre os titulares ao lado de João Félix. Além disso, o brasileiro Ângelo Gabriel também deve começar entre os 11 iniciais.

Do outro lado, o Al-Hilal contará com Darwin Núñez e Marcos Leonardo no ataque da equipe comandada por Simone Inzaghi. Mlcon, Rúben Nevez e Savic também devem iniciar o clássico.

Prováveis escalações

  • Al-Hilal: Mohammed Al-Rubaie; Y. Al-Yami, H. Al-Tambakti, Yusuf Akçiçek e Nasser Al-Dawsari; Rúben Neves, Sergej Milinković-Savić e M. Kanno (Salem Al-Dawsari); Malcom, Darwin Núñez e Marcos Leonardo. Técnico: Simone Inzaghi.
  • Al-Nassr: Nawaf Al-Aqidi; Sultan Al-Ghanam, Abdulelah Al-Amri, Iñigo Martínez e Saad Al-Nasser; Wesley (Abdullah Al-Khaibari), Marcelo Brozovic, Ângelo Gabriel e Kingsley Coman; Cristiano Ronaldo e João Félix. Técnico: Jorge Jesus.