O técnico Cuca, do Atlético-MG, não deve comandar a equipe no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Após a derrota na quarta-feira (27), o treinador fez uma declaração que repercutiu mal nos bastidores e não esteve no treino de quinta-feira (28). As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros do Atlético-MG no Brasileirão 2025
O treino do dia seguinte ao clássico foi marcado pela ausência de Cuca. O treinador passou por uma cirurgia no ombro direito, em Belo Horizonte, e precisou ficar de fora do trabalho na Cidade do Galo. Cuquinha, irmão de Cuca, e outros integrantes da comissão comandaram a atividade.
Segundo apuração do ge, a diretoria deve encerrar o trabalho de Cuca no clube. De forma oficial, o Galo ainda não se pronunciou, por respeito ao profissional, que se recupera da cirurgia. No entanto, a saída é dada como certa e o clube aguarda o melhor momento para selar o destrato com o técnico após a alta médica.
Após a derrota para o Cruzeiro, Cuca afirmou que não sabia se conseguiria fazer a equipe render mais.
— Não tenho um prazo para te dizer, eu faço meu melhor. Eu não tenho um prazo e nem uma certeza de que as coisas vão melhorar — disse o treinador depois do jogo.
Continua depois da publicidade
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo (31), às 18h30min, contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”




