Cuiabá e Athletico Paranaense se enfrentam nesta terça-feira (15), às 19h (de Brasília) e 18h (horário local), na Arena Pantanal, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Continua depois da publicidade

O time mato-grossense chega para o confronto após empatar em 2 a 2 com o Avaí, também na Arena Pantanal. O Dourado não vence em casa há seis jogos somando partidas da Série A e da Série B, mas iniciou a campanha atual com uma vitória fora de casa sobre o Volta Redonda. Com quatro pontos, ocupa a sétima posição na tabela.

Já o Athletico vem embalado por duas vitórias consecutivas – a última sobre o Criciúma por 2 a 1 na Ligga Arena. Líder da competição com seis pontos, o Furacão tenta manter o aproveitamento perfeito neste início de Série B.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo Cuiabá x Athletico pela Série B

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV fechada, pelo serviço de streaming Disney+ e também em Tempo Real pelo ge.

Data: Terça-feira, 15 de abril de 2025;
Horário: 19h (de Brasília);
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT);
Onde assistir: ESPN, Disney+ e Tempo Real pelo ge.

De acordo com o ge, no lado do Cuiabá, o lateral Mateusinho sofreu um choque na última partida e precisou passar por cirurgia na boca. Ele deve ser desfalque e pode ser substituído por Léo Ataíde. O argentino Yamil Asad segue fora da equipe.

Pelo Athletico, o técnico Maurício Barbieri não tem novas baixas por lesão ou suspensão e deve manter a escalação utilizada nas duas primeiras rodadas. O atacante Julimar segue no departamento médico.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho (Léo Ataíde), Bruno Alves, Alan Empereur e Sander; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Lucas Cardoso, Pedrinho e Derik Lacerda. Técnico: Guto Ferreira
  • Athletico: Mycael; Palacios, Habraão, Léo e Fernando; Felipinho, Raul e Zapelli; Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec. Técnico: Maurício Barbieri