nsc
    dc

    Poucas chances

    Dana White diz não acreditar em novo retorno de Brock Lesnar ao UFC

    Ex-campeão dos pesados está suspenso até julho por doping

    28/12/2016 - 07h26

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O americano Brock Lesnar, estrela do WWE que transferiu sua popularidade em lutas no MMA, está suspenso até julho por ter sido pego em um exame antidoping depois da luta contra Mark Hunt no UFC 200. Apesar de o ex-campeão dos pesados poder retornar no segundo semestre de 2017, o presidente do Ultimate, Dana White, não acredita na volta de Lesnar.

    — Eu duvido que ele vá voltar. Não sei mais quanto tempo de contrato ele tem com o WWE, mas acho que sua carreira está chegando ao fim. Se bem que ele é uma besta da natureza, então nunca se sabe, ele pode me ligar e pedir outra luta daqui a um tempo, mas eu acho que ele está pronto para se aposentar — disse White, em entrevista ao site TMZ.

    Leia mais:

    5 possíveis adversários para Anderson Silva no UFC

    Weidman não descarta subir para os meio-pesados

    Cormier faz tratamento especial e planeja revanche com Johnson

    Brock Lesnar lutou MMA profissionalmente entre 2007 e 2011. Depois, decidiu se aposentar por problemas de saúde e manter apenas a carreira no pro-wrestling — lutas encenadas. Em julho, anunciou o seu retorno ao MMA e foi liberado pelo WWE para lutar no UFC 200.

    No evento histórico, Lesnar venceu Hunt por decisão unânime, mas a luta foi revertida para sem resultado por conta do caso de doping. O americano tem cinco vitórias, três derrotas e um no contest na carreira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas