nsc
dc

publicidade

Expectativa

Dana White diz que Ronda Rousey quer enfrentar Cris Cyborg

Consideradas as melhores lutadoras de MMA do mundo podem se enfrentar no final deste ano, em Las Vegas

27/09/2016 - 07h22 - Atualizada em: 21/06/2019 - 22h32

Compartilhe

Por Redação NSC
Ronda pode voltar a lutar para enfrentar Cyborg
Ronda pode voltar a lutar para enfrentar Cyborg
(Foto: )

A volta de Ronda Rousey, que o UFC espera organizar ainda para 2016, pode não ser contra Amanda Nunes pelo cinturão do peso galo feminino. Em entrevista ao site TMZ, Dana White, presidente do Ultimate, disse que a ex-campeã está disposta a fazer uma superluta contra a brasileira Cris Cyborg.

— Posso te dizer que Ronda quer lutar com Cyborg. Estamos conversando sobre ela voltar este ano, então vamos ver o que acontece — disse White.

Leia mais:

UFC volta atrás e marca luta de McGregor contra Alvarez nos leves

Marlins faz homenagens a jogador morto em acidente de barco

Cris Cyborg nocauteia e vence luta principal do UFC Brasília

Ronda estava invicta na carreira no MMA até ser nocauteada por Holly Holm e perder o cinturão. Desde a derrota, em novembro de 2015, a americana não voltou a lutar e fez raras aparições públicas.

— Ronda queria um tempo de descanso. Ela arrasou por quatro anos. Queria e merecia um tempo de descanso. Ela teve várias pequenas lesões para tratar. Ela está ficando forte novamente, e a sua cabeça está no lugar certo. Acredito que vamos vê-la em breve — completou o dirigente.

A previsão inicial era de que Rousey voltasse a lutar contra Amanda Nunes no UFC 207, em 30 de dezembro. Uma eventual luta contra Cyborg provavelmente seria em peso casado. Ronda é da categoria dos galos (até 61,2 quilos), enquanto Cyborg é campeã do Invicta FC no peso pena (até 65,7 quilos). A brasileira fez duas lutas no UFC em peso casado até 63,5 quilos, que deve ser o limite para uma eventual luta com Ronda.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade