Neymar revelou os itens que levou dentro da mala de viagem para a Copa do Mundo de 2026. Em vídeo gravado pelo influenciador Cris Guedes, amigo do camisa 10, é possível visualizar roupas íntimas, relógios e chuteiras.
Continua depois da publicidade
Veja os itens da mala de Neymar para a Copa do Mundo
Curiosamente, Neymar revelou uma preferência por itens específicos, como cuecas de jogo e uma coleção de relógios de pulso. O passaporte foi um item priorizado para garantir a viagem. Sem ele, o jogador não entraria nos Estados Unidos.
O camisa 10 do Brasil também levou pijamas, chuteiras e roupas de viagem. A maior parte dos itens, como tênis, chinelos, e roupas para o dia a dia, Neymar mencionou que recebe da Seleção Brasileira.
Bruna Biancardi, esposa do craque, chegou a questionar a falta de mais roupas na mala e perguntou o que Neymar usaria caso tivesse uma folga. O jogador do Santos disse que não vai sair porque está focado na Copa do Mundo.
— Chinelo, tênis, boné, roupa… tudo da Seleção. Não tem o que levar. Vocês querem saber mais do que eu. Quarta Copa do Mundo, respeita o pai — disse Neymar.
Continua depois da publicidade






