nsc
    dc

    Mais uma

    De virada, Criciúma perde por 2 a 1 para o Operário-PR e está no Z-4

    Daniel Costa marcou o gol do time catarinense

    03/08/2019 - 17h23 - Atualizada em: 03/08/2019 - 17h30

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    Com cinco mudanças no time, o Criciúma fez um belo primeiro tempo, saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem. O Tigre perdeu de virada para o Operário-PR por 2 a 1 na tarde deste sábado no Heriberto Hülse. Esse revés é o quarto nos últimos cinco jogos disputados, e coloca o time na zona de rebaixamento. Para o Fantasma, essa foi a primeira vitória fora de casa pela Série B desse ano.

    Precisando vencer, o Criciúma se mandou para o ataque logo no começo. A estreia do volante Foguinho deu velocidade e volume ao time, que avançava com perigo principalmente pelos lados. Aos sete minutos, a primeira chegada trabalhada do Criciúma, que no toque de bola, levou perigo ao gol defendido por André Luiz e arrancou o primeiro escanteio da partida.

    Aos 11, na cobrança de falta de Daniel Costa, o goleiro do Fantasma defendeu mais uma. Com o meio campo mais preenchido, os donos da casa propunham o jogo, enquanto o Operário tentava buscar um contra-ataque. Aos 26, André Luiz de novo, para evitar o gol de Lúcio Flávio. Na saída do visitante, Caíque roubou a bola no meio campo, cruzou para Daniel Costa que, com tranquilidade, abriu o placar aos 41 minutos.

    Na volta do intervalo ninguém mexeu, mas o Criciúma se desconcentrou e com menos de um minuto, Felipe Augusto empatou a partida. O Tigre tentava passar à frente novamente, mas o gol do Fantasma deu confiança ao time. Aos 17, Marcelo avançou sozinho e chutou rasteiro, sem chances para Luiz. Em seguida, o visitante perdeu Bruno Batata expulso, mas mesmo assim o Criciúma não soube aproveitar a vantagem numérica em campo.

    O próximo desafio do Criciúma é contra um adversário bem mais em cima na tabela. No domingo que vem, Dia dos Pais, o Tigre joga em casa contra o Sport, que tem 23 pontos na competição. Para a partida no Heriberto Hülse, que começa às 16h, Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Sandro, que levou o terceiro amarelo.

    FICHA CRICIÚMA 1 X 2 OPERÁRIO-PR

    GOLS: Daniel Costa, do Criciúma, aos 41 minutos do primeiro tempo. Para o Operário, Felipe Augusto, aos 55 segundos, Marcelo, aos 17 minutos do segundo tempo.

    CARTÕES AMARELOS: Bruno Batata, do Operário. Foguinho, Caíque, Sandro, Ceará, do Criciúma.

    CARTÃO VERMELHO: Bruno Batata, do Operário.

    CRICIÚMA – 1

    Luiz; Maicon (Pedro Bortoluzo), Sandro, Derlan e Caique; Liel, Foguinho (Ceará) e Wesley; Daniel Costa, Reinaldo (Marcinho Junior) e Lúcio Flávio. Técnico: Gilson Kleina.

    OPERÁRIO-PR – 2

    André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Chicão; Índio, Peixoto e Marcelo (Edson Borges); Cleyton (Schumacher), Felipe Augusto (Lucas Batatinha) e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão.

    ARBITRAGEM: Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Francisco Chaves Bezerra Junior (trio de PE).

    LOCAL: Heriberto Hülse.

    PÚBLICO: 2.586.

    RENDA: R$ 45.840,00.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas