O atacante Memphis Depay, do Corinthians, não se apresentou à seleção da Holanda no domingo (5), como estava previsto para iniciar a preparação para as Eliminatórias da Europa. O jogador afirmou que teve o passaporte roubado e não conseguiu viajar. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros do Corinthians no Brasileirão 2025
De acordo com a federação holandesa de futebol, ele deve se juntar ao grupo em breve. A seleção do atacante do Corinthians joga contra Malta e Finlândia, na Data Fifa de outubro. Até o momento, não há mais detalhes de quando e como ocorreu o roubo do documento.
— Ele está fazendo tudo o que pode para viajar para a Holanda o mais rápido possível — afirmou a federação holandesa, em nota oficial.
Recuperado de edema na coxa, Memphis Depay voltou a atuar pelo Corinthians após três semanas no último sábado (4), no duelo contra o Mirassol, na Neo Química Arena.
No último jogo das Eliminatórias, em setembro, Memphis marcou na vitória da Holanda sobre a Lituânia e chegou a 52 gols com a camisa laranja, ultrapassando Van Persie para se tornar o maior artilheiro da história da seleção holandesa.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”







