nsc
    dc

    Roma 4 a 1

    Depois de cumprir agenda internacional, Chapecoense volta foco ao Campeonato Brasileiro

    Delegação chega no domingo em Chapecó, onde ficaram os titulares

    01/09/2017 - 14h25 - Atualizada em: 01/09/2017 - 16h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Depois de praticamente um mês cumprindo agenda internacional, em Barcelona, Lyon, Japão e agora na Itália, a Chapecoense deixa Roma neste sábado, faz escala em Lisboa e deve chegar ao Brasil na noite do mesmo dia. A previsão é que a delegação desembarque em Chapecó às 13h45min de domingo.

    Na segunda, com todo o grupo reunido, o técnico Vinícius Eutrópio tem a missão de ajustar o time para o retorno do Campeonato Brasileiro. A viagem do técnico para Roma gerou algumas críticas de torcedores nas redes sociais, após a derrota para o Avaí e a entrada na zona de rebaixamento.

    O diretor-executivo Rui Costa justificou que a presença do técnico era uma compensação já que a maioria dos titulares não viajaram. Do time titular, somente o volante Lucas Mineiro e os zagueiros Grolli e Fabrício Bruno participaram do amistoso vencido pelo Roma por 4 a 1, nesta sexta-feira. Alan Ruschel marcou o gol do time catarinense.

    O goleiro Artur Moraes, que jogou no Roma, ficou muito feliz com a recuperação da Alan Ruschel.

    — Senti uma alegria muito grande, uma oportunidade única depois de tanto tempo jogando na Europa voltar ao Brasil por uma causa que é a da Chapecoense e ter a oportunidade de vir a Roma e poder fazer um jogo de exibição, se tivesse pedido a Deus tanta coisa não teria sido nem a metade, fico muito feliz só tenho que agradecer à Deus e à Chapecoense pela oportunidade, são coisas que ficam para sempre na nossa carreira — disse.

    Ele afirmou que agora o time volta com mais confiança para buscar manter a Chapecoense na Série A.

    Leia outras informações sobre a Chapecoense

    Acesse a tabela de classificação do Brasileirão da Série A

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas