Um dia após conquistar o ouro no solo na etapa de Doha da Copa do Mundo, Diego Hypolito garantiu mais uma medalha. Neste sábado, o brasileiro ficou com o bronze no salto, com 14.900 pontos. Foi a 61ª medalha de Diego em etapas de Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
O brasileiro foi superado na final pelo chinês Huang Mingqi, com 15.200, e pelo australiano Christopher Remkes, com 14.950. Diego não escondeu a felicidade com o resultado.
Leia mais:
Os números e destaques das mulheres brasileiras na história das Olimpíadas
Esperança de medalha no Rio, Rafaela Silva fatura o ouro em Grand Prix
Continua depois da publicidade
Paulão: o coração pelo esporte
Não sei como fala 61 medalhadas em etapas da copa do mundo! Mas muito obrigado a todos pelo carinho! Ouro no solo ontem e bronze no salto hoje! ¿¿¿¿¿¿¿¿
Publicado por Diego Hypolito em Sábado, 26 de março de 2016
“Muito feliz por conseguir um ouro e um bronze na primeira etapa da Copa do Mundo do ano! Início de temporada, tenho muito o que treinar e melhorar, mas muito satisfeito! São 61 medalhas em Copas. Muito obrigado a todos pelo carinho”, escreveu no Facebook.
Diego segue agora para Cottbus, na Alemanha, onde, na semana que vem, disputará outra etapa da Copa do Mundo como preparação para o evento-teste de ginástica, em abril, no Rio de Janeiro.
Outra que brilhou em Doha foi Thauany Araújo, que ficou com a prata na trave. A ginasta, de 16 anos, somou 14.150 pontos, só sendo superada pela romena Catalina Ponor, campeã olímpica, que fez 14.650.
Continua depois da publicidade
*LANCEPRESS