nsc
    dc

    Na lanterna

    Diretoria do Criciúma vai se reunir com Lisca e avaliar trabalho nesta segunda

    Gerente de futebol Emerson Almeida demonstra que continuidade do treinador estará em pauta

    28/01/2018 - 19h22 - Atualizada em: 28/01/2018 - 19h32

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Criciúma perdeu por 3 a 0 para o Tubarão, neste domingo, e vai avaliar o trabalho realizado até agora. O revés deixou o Tigre em oitavo no Campeonato Catarinense 2018, com quatro pontos em quatro jogos, e lançou dúvida sobre o trabalho do técnico Lisca. O treinador pediu aos dirigentes para que não concedesse a entrevista coletiva pós-jogo, alegou que estava de "cabeça quente". O gerente de futebol Emerson Almeida, ainda informou, que na manhã desta segunda-feira, uma reunião entre eles e o presidente Jaime Dal Farra vai avaliar o trabalho até agora.

    — Lisca pediu para não falar agora (entrevista coletiva), está de cabeça quente. Temos uma reunião amanhã (segunda). Conversamos com ele, mostrou decepção com o resultado e vamos resolver com calma. Ele treinou de uma forma e ocorreu tudo diferente. Não definimos nada. Não vamos tomar decisão com cabeça quente — disse o gerente de futebol.

    Almeida não escondeu o descontentamento com o resultado no Domingos Gonzales e o classificou como "inadmissível".

    — No podemos aceitar o resultado. Ninguém é culpado, foi situação de jogo. Mas com nosso orçamento, vir aqui (em Tubarão) e perder de 3 a 0 não é normal. O torcedor fica chateado e temos de ter clareza e tranquilidade para tomar decisões certas — comentou Almeida.

    Veja a tabela completa do Estadual

    Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas